sábado, 18 de dezembro de 2010

Madrugada ;


Sentada na varanda em plena 03:58 da manhã de sábado, eu percebo que as melhores idéias fluem na madrugada. A calmaria, a brisa que rola no ar, o vento que passeia naquele instante pelas ruas da cidade calma, me fez acreditar que é possível sim encontrar um momento de paz nesse mundo tão conturbado.. As horas passam devagar e eu já posso sentir um novo dia raiando, a poucos instantes um lindo sol vai surgir mais eu ainda posso desvendar os desenhos nas nuvens obscuras no céu, pessoas começam a se levantar pro seu trabalho, cachorros vagam sem rumo, carros passam nas estradas e ai enfim o sol surge com toda sua grandeza, toda sua energia positiva que me faz sentir revigorada pra ta aqui na próxima madrugada!

                                                                        Autora: Jéssica Castilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário