sábado, 11 de junho de 2011

Meus olhos hoje brilham mais o  mundo roda e tudo muda num instante procure a luz que vai te libertar eu vejo, aprendo e sou capaz de transformar o medo em algo irrelevante sem grades pra me aprisionar meus olhos hoje brilham mais.. Aquele beijo vindo intenso como antes, da luz que pode libertar eu vejo, penso e sou capaz de viajar o mundo todo num instante sem apegos pra me ancorar então dorme anjo meu pensamento voa livre, leve e solto, louco, o universo inteiro conspira a nosso favor..  A natureza sempre traz todas as formas pra se atingir o estado os tormentos não vão te alcançar e nada é mais eficaz que o pensamento positivo amplificado sem anseios pra te aprisionar e se você observar o mar vai ver que a vida é mutante como a cidade ninguém pode nos rotular perder, ganhar, deixar rolar intensidade agora em algo novo a vida tem que se renovar, então dorme anjo, não vale a pena preocupar-se por tão pouco o universo inteiro conspira a nosso favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário