quinta-feira, 10 de janeiro de 2013


Através dos anos, aprendemos que a felicidade só pode ser encontrada dentro de si mesmo e quando abrimos nosso coração para as maravilhas do universo, só então é que podemos verdadeiramente encontrar paz e consolo em nossas almas. Eu tenho coisas incontáveis e sou ciente que tudo na minha vida acontece por uma razão. Perdemos entes queridos, mas também ganhamos fé e a descoberta de que aqueles que passaram com amor em nossas vidas, jamais sumiram realmente. Eles estão para sempre em espírito, amando-nos e nos ajudando ao longo de nossas viagens na vida. Tudo que eu tenho passado tem me moldado na mulher que estou me tornando hoje, talvez a mulher que eu sempre fui destinada a me tornar. Eu acredito que todas nossas experiências de vida tem um propósito e servem para nos ajudar a crescer ao longo da estrada, agradeço. Minha fé sempre é restaurada e minha coragem, reforçada. Eu me considero extremamente abençoada, todos os dias… sejam eles triste ou cheios de felicidades, é tudo parte da minha cura, minha viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário