domingo, 21 de novembro de 2010



Particularmente quando tenho uma amizade, conservo ela até o último instante que eu posso, me entrego logo de alma e dou confiança, por vezes pode até não parecer.. mais no fundo tenho amor sempre por todas elas. Tenho amigos de todo tipo, dos muito doido até as patricinhas.. adoro todos e não tenho nenhuma espécie de rejeição com nenhum! Conservo meu jardim de amigos, procuro sempre "regar minhas flores, meus cravos, minhas rosas" .. :) Queria está sempre com eles por toda minha vida, amigo é a coisa mais importante que uma pessoa pode ter, quem não tem amigos, concerteza não é feliz! Eu agradeço a Jah todos os dias pelos meus!

- em homenagem aos meus amores! 
                                                                        Autora: Jéssica Castilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário