domingo, 21 de novembro de 2010



Ser filho de Jah, é ter alma pura, coração limpo, mente aberta, leveza de alma, riqueza de espírito, amor ao próximo e acima de tudo, ter a paz em qualquer ato ! Sou rodeada de filhos de Jah, que levam a vida na tranquilidade, sem preocupação, levam na harmonia cada momento.. Quando eu me encontro com eles é pura sintonia, me sinto bem e de bem com a vida! São mais do que amigos, são irmãos que me fazem acreditar que tudo na vida tem um sentido, são seres que me fazem feliz a cada dia que passa! Me fortaleço quando penso que eles tem o dom de ser assim que nem eu , Filhos de Jah!

' em homenagem a Saulo, Galego, Sil e Fau.
                                                                                   Autora: Jéssica Castilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário