sexta-feira, 13 de maio de 2011

Eu não defendo os brancos, eu não defendo os negros. Defendo a verdade e direitos e tudo isso.Eu influencio nos lugares que estou defendo minha posição e nunca me desvio pro caminho errado. Eu nunca deixo de dar boas vibrações e eu nunca desisto da verdade, nunca vendi minha saúde parar viver com todos na Babilônia. Vaidade nunca levará esse homem há loucuras esse homem andará ao lado de jah novamente, nós vemos toda pressão para adaptar-se hoje,e eu talvez às vezes me curvo, mas não dou brecha porque uma vida injusta por causa da preguiça é um acordo com o diabo que o rasta não pode fazer! Não desistirei da minha fé! Embora a raiva da babilônia, eu me esforçarei até o fim dos meus dias, coragem rasta. Ir contra a sociedade, Coragem rasta! Relembrando de todas as evidências, 400 anos e o que esses anos realmente fizeram, nós falamos de paz mas no primeiro sinal de guerra. Irmãos e irmãs não são irmãos mais. Sem perdão como alguma guerra poderá terminar, enquanto o rude e raivoso homem rasta sinta à vontade. Ninguém moverá um músculo por alguma justiça ética e nós sabemos que nenhuma justiça fica sem paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário