sexta-feira, 6 de maio de 2011

Faço de mim Casa de sentimentos bons onde a má fé não faz morada e a maldade não se cria me cerco de boas intenções e amigos de nobres corações que sopram e abrem portões com chave que não se copia, observo a mim mesmo em silêncio porque é nele onde mais e melhor se diz me ensino a ser mais tolerante, não julgar ninguém e com isso ser mais feliz sendo aquele que sempre traz amor, sendo aquele que sempre traz sorrisos e permanecendo tranqüilo onde for Paciente, confiante, intuitivo. Faço de mim Parte do segredo do universo junto a todas as outras coisas as quais admiro e converso, preencho meu peito com luz, alimento o corpo e a alma percebo que no não possuir encontram-se a paz e a calma e sigo por aí viajante habitante de um lar sem muros, o passado eu deixei nesse instante e com ele meus planos futuros, pra seguir. (forfun)

Nenhum comentário:

Postar um comentário